Consultoria Social

O profissional de serviço social administra as demandas geradas pelos funcionários da organização usando planejamento e estratégia.

Delinear um plano que atenda estas demandas é vital para o sucesso e longevidade da organização.

  1. ENTREVISTA SOCIAL
  2. SUPORTE SOCIAL
  3. ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO
  4. VISITA DOMICILIAR
  5. ATENDIMENTO A DEMANDAS SOCIAIS (DESEQUILIBRIO ORÇAMENTARIO, DESESTRUTURAÇÃO FAMILIAR E DEPEDÊNCIA QUIMICA)

 

1.  É a primeira etapa do processo, onde levantam-se as necessidades e demandas existentes dos colaboradores.

2. Orientar todos colaboradores da organização, quanto as questões sociais.

3. Atender as demandas geradas pelos colaboradores da organização designando os melhores caminhos solucioná-los.

4. Atuação em campo para mapeamento das demandas geradas.

5. Realizar a intermediação para que o colaborador possa ter suas demandas atendidas, possibilitando-os o retorno a suas atividades profissionais.